terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sex and the City 2

Elenco: Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kim Cattrall, Kristin Davis
Direção: Michael Patrick King
Gênero: Comédia Romântica
Duração: --- min.
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 28 de Maio de 2010
Sinopse: Quatro mulheres desejáveis e cheias de desejo. Amigas inseparáveis na selva urbana de Nova York, trocando confidências sobre seus confusos relacionamentos sempre em mutação, tão diferentes quanto suas naturezas. Nesta sequência, o casamento de Carrie Bradshaw vai sofrer com uma possível traição de Big. Além disso, Samantha Jones, a relações-públicas, sofrerá problemas com a crise mundial e terá de reduzir custos de seu caro orçamento.
Curiosidades: » 'Sex and the City - O Filme' arrecadou US$ 390 milhões nas bilheterias mundiais.
» Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kim Cattrall e Kristin Davis já assinaram contratos para filmar a seqüência. Após caras negociações, o estúdio New Line Cinema confirmou o retorno do quarteto.
» Sarah Jessica Parker, protagonista de 'Sex and the City 2', receberá um cachê de US$ 30 milhões para atuar e produzir o longa. A intérprete de Carrie Bradshaw é a mais bem paga do elenco e uma das atrizes mais bem pagas do cinema atual.
» 'Sex and the City' foi uma série popular americana, baseada num livro com o mesmo nome de Candace Bushnell. Foi originalmente transmitida pela cadeia HBO, de 1998 até 2004. Passada na cidade de Nova Iorque, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais nos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário