quinta-feira, 25 de junho de 2009

Hairspray - Em Busca da Fama

Sinopse: O ano é 1962 - os anos 50 já acabaram e a mudança está no ar. O sonho de todo adolescente da época é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. A jovem Tracy Turnblad, uma grande garota com um grande cabelo e um coração maior ainda, tem só uma paixão na vida: dançar. Mesmo sendo um tanto gordinha para os padrões locais, ela impressiona os juízes com seu estilo e ganha um espaço na atração.
Logo a garota se torna um sucesso, ameaçando a hegemonia de Amber von Tussle. O público ama Tracy. Mas a disputa se torna pessoal mesmo quando as duas passam a lutar pelo amor do jovem Link. Na batalha pela coroa de Miss Auto Show, no entanto, os conceitos de Tracy mudam quando ela descobre o preconceito racial - e resolve usar a sua fama para lutar em nome da integração. A confusão está armada. Baseado no premiado musical da Broadway.
Curiosidades: » Michelle Pfeiffer já trabalhou em outros musicais do cinema: 'Grease 2 - Os Tempos da Brilhantina Voltaram' e 'Susie e os Baker Boys'.
» Remake do filme 'Hairspray', de 1988.
» Travolta interpretará a dona-de-casa Edna Turnblad , a mãe de Tracy. Nos palcos, esse papel foi da falecida drag queen obesa Divine, que também estrelou o polêmico Pink Flamingos.
***** musica do filme***** Corny: Olá aí, adolescentes de Baltimore! Não mude de canal! Porque está na hora do Corny Collings Show! Trazido para você pelo Laquê Extra Forte! Corny & Membros: Toda a tarde. Quando o relógio bate às quatro (bop-bee-ba, ba-ba-ba-ba, bee-ba) Um bando louco de adolescentes. Passa por aquela porta (bop-bee-ba, ba-ba-ba-ba, bee-ba) E eles jogam seus casacos. E abandonam as réguas. E eles mexem, mexem, mexem. Como se estivessem perdendo a cabeça Você nunca os verá quietos. Porque eles são a galera mais legal da cidade. Toda a tarde. Você liga a sua T.V. (na, na, na, na, na, na-na-na-na) E nós sabemos que você aumenta o som. Quando seus pais estão fora, yeah (na, na, na, na, na, na-na-na-na) E aí você mexe e grita. Com sua estrela favorita. E você praticou cada passo. Que está no nosso repertório. Melhor você vir ver. E conhecer a galera mais legal da cidade. Belas crianças brancas. Que gostam de perder o caminho. E uma vez ao mês. Nós temos o nosso"dia do negro"! E eu sou o homem que faz tudo funcionarSr. Corny CollinsCom as últimas, as melhorres do som de Baltimore! Então toda a tarde Largue tudo(bop-bee-ba, ba-ba-ba-ba, bee-ba) Quem precisa ler e escrever. Quando pode dançar e cantar?(bop-bee-ba, ba-ba-ba-ba, bee-ba) Esqueça sobre álgebra. E cálculoVocê sempre pode fazer sua lição de casa. No ônibus escolar. Não podem dizer um verbo ou um substantivo. Eles são a galera mais legal da cidade. Chamada!Eu sou Amber! Brad!Tammy! Fender! Brenda! Sketch! Shelley! I. Q!Lou Ann!Joe! Mike! Loren! Doren!E eu sou... Link! Corny & Membros: Então, se toda a noite você se mexer. Como você mente na cama(mony-mony, ooh, mony-mony) E o baixo e a bateriaEstão batendo na sua cabeça(mony-mony, ooh, mony-mony)Quem liga em dormir Quando você pode cochilar na escola? Eles nunca irão para a faculdadeMas eles com certeza são 'cool' Não precisam de um diploma. Porque eles são a galera. Mais legal da cidadeEles são os mais legais. Legais. Eles são os mais legais, legaisEles são doces & espaciais. A galera mais legal da... Galera da cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário