domingo, 12 de julho de 2009

Filme Michael Jackson

O filme começa com o vídeo de “Man in the Mirror” e depois parte para uma edição de videoclipes da careira de Michael. Depois vem uma paródia de “Bad” interpretada por crianças e então em uma seqüência Michael é perseguido por fãs. Então mais dois vídeos são mostrados e o filme mostra Michael como um herói com mágicos poderes, que é perseguido por Mr. Big (Joe Pesci), um traficante de drogas, mas mesmo assim Michael salva três crianças. Entre os vídeos estão “Smooth Criminal” e “Come Together”. ___________ Uma semana após a morte de Michael Jackson, ainda são muitas as homenagens ao maior astro da música pop. Na televisão, serão exibidos especiais sobre o artista, e haverá o relançamento de um filme estrelado por ele.
O Superpop, apresentado por Luciana Gimenez na Rede TV!, exibe segunda-feira, às 22h, o documentário Michael Jackson History - 1950 a 2009. O filme conta a trajetória do cantor, com momentos da infância, o relacionamento com a imprensa e a família e as transformações sofridas por Michael durante sua vida.
O documentário traz ainda depoimentos da mãe do astro, Katherine Jackson, dos irmãos Jermaine e Latoya Jackson e de amigos como a cantora e atriz Liza Minelli, além de trechos de shows realizados pelo mundo e os clipes de maior sucesso - incluindo os bastidores das gravações de Thriller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário