quinta-feira, 9 de julho de 2009

Grupo Charlie Brown Jr - letra da musica - Dias de Luta, Dias de Glória

Na minha vida tudo acontece Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce. Hoje estou feliz porque sonhei com você. E amanhã posso chorar por não poder te ver. Mas o seu sorriso vale mais que um diamante. Se você vier comigo aí nós vamos adiante. Com a cabeça erguida, e mantendo a fé em Deus. O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu. A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir. Podem me tirar tudo que tenho. Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo. E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção eu vou que vou! Histórias, nossas histórias. Dias de luta, dias de glória (4x). Oh minha gata, morada dos meus sonhos. Todo dia, se pudesse eu ia estar com você. Já te via muito antes nos meus sonhos. Eu procurei a vida inteira por alguém como você. Por isso eu canto minha vida com orgulho. Com melodia, alegria e barulhoEu sou feliz e rodo pelo mundo. Sou correria mas também sou vagabundo. Mas hoje dou valor de verdade, pra minha saúde, pra minha liberdade. Que bom te encontrar nesta cidadeEsse brilho intenso me lembra você. Histórias, nossas histórias. Dias de luta, dias de glória (4x). Hoje estou feliz, acordei com o pé direito. E vou fazer de novo, vou fazer muito bem feito. Sintonia, telepatia, comunicação pelo cortéx. Bum, Bye-Bye.


Nenhum comentário:

Postar um comentário